Liley Hate or Love

Liley Hate or Love

sábado, 10 de dezembro de 2011

Capítulo 8 - Falso alarme!!! Que alivio...

Joe chega na casa de Demi:


Demi: Tou indo. Joe que está fazendo aqui?
Joe: A Miles disse que vc tem de falar comigo...
Demi: Pois entra
Joe: Então que se passa?
Demi: Entra primeiro e senta no sofá...
Joe: Ok é assim tao grave?
Demi: Depende do que vc considera grave.
Joe: Conta, tô a ficar nervoso
Demi: Joe, lembra-se daquele dia em que nós...
Joe: Então nao lembro
Demi: A camisinha rebentou...
Joe: Isso quer dizer que...
Demi: Sim... Tô gravida...


*******


Liam: Miles desta vez vou te dizer e se alguém quiser interromper que espere
Miles: Okk
Liam: Miles: Eu te amo... Vc quer namorar comigo
Miles: Liam... eu... eu... não... sei que dizer... eu ... também... também... te... te... amo
Liam: Sério?
Miles: Sim
Liam: Vc aceita?
Miles: I do. - tô a vêlo cada vez mais perto... O que é que...? Ele me beijou...


*******

Mitch: Emi, eu vou ter de sair.
Emi: Ok, a gente vê-se depois.
Mitch: Não é esse sair. É sair do país.
Emi: O QUÊ?
Mitch: Eu vou ter uma digrassão.
Emi: Quando?
Mitch: Amanhã
Emi: Sé me diz isso hoje?
Micth: Emi...
Emi: Deixa-me


CONTINUA

Como será que Joe vai reagir? E como vai ficar Liley? E então Memi?

Comentem please  ; p

3 comentários:

  1. Como assim falso alarme no título e depois metes a Demi grávida Belinha?
    POSTA LOGO!

    ResponderEliminar
  2. Oiie, Estou no começo do blog e queria alguns seguidores, será que pode divulgar?>> http://jemi-nos-vamos-ser-um-sonho.blogspot.com/

    Obrigadinha!♥

    ResponderEliminar
  3. pedindo um favor!!

    Eu sou Rosa e eu tô recomeçando o meu blog, se poder me segui? e divulaga? por favor!!

    o blog é:http://thes7ory.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar