Liley Hate or Love

Liley Hate or Love

sábado, 12 de novembro de 2011

Capítulo 7 - Grávida?? Eu??


Jus: Cai...
Cai: NUCA MAIS ME FALES

*******

******* INICIO DA LIGAÇÃO *******

Miles: Oi Demi, tudo bem?
Demi: Sim e contigo?
Miles: Também... Como vão as coisas?
Demi: Não muito bem...
Miles: Então?
Demi: Passei a manhã toda a vomitar.
Miles: É melhor vc ir ao médico
Demi: Agora não dá estou arrumando o quarto... Oh não...
Miles: Que foi?
Demi: Que nojo...
Miles: Demi estou ficando preocupada...
Demi: Miles: Não imaginas o que acabei de encontrar por baixo da cama!!!
Miles: O que foi?
Demi: Ao que parece a camisinha que o Joe usou naquele dia não foi para o lixo... Espera... Ela parece... RASGADA.
Miles: A sério vc está vendo bem?
Demi: Sim, vem ter comigo
Miles: Tá.
******* FIM DA LIGAÇÃO *******


*******

Miles: Temos de falar. Eu disse-te que aquele beijo não foi mais que um beijo de amigos, para mim foi mais que isso - acho que coirei
Liam: A sério, é que para mim também
Miles: Pois
Liam: Miles... chegamos - boa sempre que tento perguntar, alguma coisa interrompe, porra
Miles: Xau, obrigada
Liam: Adeus

Miles bate à porta, Demi abre:

Miles: Então?
Demi: Entra. Eu acabei de chegar da farmácia.
Miles: Vc comprou
Demi: Sim, mas tenho medo de fazer o teste
Miles: Demi, eu estou contigo
Demi: Vamos então
Miles: Tá

Demi: fez o teste

Demi: Já fiz
Miles: Então
Demi: Ainda não vi, não consigo.  Vê tu Miles
Miles: Tá

Demi: Então
Miles: Demi é melhor vires tu

Demi: Não acredito, como é que vou dizer ao Joe
Miles: Tem calma. Olha eu vou só à casa de banho

Miles pega no telemóvel:

MENSAGEM:

Oi Joe, a Demi precisa de falar contigo tens de estar cá daqui 5 minutos.

bjs Miles


MENSAGEM:

Podes-me vir buscar daqui a 4 minutos? 

bjs Miles


4 minutos depois:

Miles: Tenho de ir tá aí o Liam
Demi: Tá xau
Miles: Xau


Miles entra no carro e arrancam, o mesmo tempo chega Joe.

*******

Nick: Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Selena: Assim vc mata
Nick: Então eu vou pegar
Selena: Pega

E foi neste clima que Nelena teve a sua primeira vez...

CONTINUA...

Comentem

Abracyrus

2 comentários:

  1. Belinha eu quero que Jemi fique junto sem NENHUM PROBLEMA COM O BEBÉ!
    PERFECT!
    BeiJemi

    ResponderEliminar
  2. ohh princesa *-*
    já sigo :D
    Susana Meireles , a tua amiga :)

    ResponderEliminar