Liley Hate or Love

Liley Hate or Love

domingo, 26 de junho de 2011

Capítulo 5 - Coisas entre Jemi

Demi on

Eu estou em sutiã e cuecas, o Joe está em boxers, nós estamos na mesma cama!!! Como é que vou conseguir dormir??? Acho que ele também não está a conseguir adomercer. Só de pensear naqueles músculos, ai.

Demi: Tás a dormir?
Joe: Não consigo!!!
Demi: Porquê?
Joe: Porque não consigo deixar de pensar em ti

Eu passei para cima dele e o beijei, o beijo foi ficando mais forte, mais quente e mais apaixonado. Foi aí que o Joe desapertou meu sutiã, eu puxei os boxers dele, ele puxou as minhas quecas.

Joe: Demi tu queres fazer isto?
Demi: Sim
Joe: Eu não te quero obrigar
Demi: Joe continua o que estás a fazer...

O  Joe continuou ele começou lentamente para nos habituarmos e foi apressando o ritmo...

Demi off
*******

No dia seguinte:

Joe on

A Demi aínda está a dormir. Neste momento estou a olhar para ela ia pensar como adorei a noite de ontem. Ela acordou. Eu dei-lhe um beijo.

Joe: Beijo de BOM DIA Demi
Demi (deu-me um beijo): Beijo de BOM DIA Joe
Joe: Que gracinha
Demi: Joe, olha as horas
Joe: São 11:30
Demi: Exato, hoje é Domingo
Joe: Adivinhas-te isso sozinha
Demi. Pára, eu já perdi a missa toda
Joe: Ah.ah, ah que piada
Demi: Parece-te que tem piada
Joe: Ah tu tavas a falar a serio
Demi: Ah, ah, ah tu caís-te
Joe: E ontem à noite tu g....

O telefone da Demi está a tocar. Quem será?

Joe off
 
*******INÍCIO DA LIGAÇÃO*******

Demi: Alô, tudo bem?
Miles: Sim e contigo, BF*?
Demi: Bem posso dizer que o clima aqui em casa está quente
Miles: Uiii até imagino, vi-te a saír com o Joe, por isso liguei
Demi: Ok!?!
Miles: O que aconteceu? Conta tudo
Demi: Nós estamos na casa do Joe, quando chegamos fomos para o jacuzzi... (e contou tudo)
Miles: Então o que é que sentiste?
Demi: O mesmo que tu com o Ni...
Miles: Eu e o Nick não fizemos nada
Demi: Será que a Selena já fez?
Miles: Não sei
Demi: Miles tenho de desli... Já vou Joe...gar
Miles: Tá, tá vai lá fa...
Demi: Miles isso foi ontem e se tu contas a alguém eu mesma mato-te
Miles: Tábem, xau beijinhos
Demi: Beijos

*******FIM DA LIGAÇÃO*******


Demi on


Joe: Quem era?
Demi: Miles
Joe: Tá. Gostate de ont...
Demi: Olha as horas tenho de ir a minha mãe tá à minha espera - tenho andado a evitar este assunto, não quero falar dele, não me sinto bem
Joe: Xau - ele ia me beijar mas eu saí
Demi: Xau

Demi off
*******

Miles on

Bateram á porta, tinham que estragar tudo. É a Demi ela tá a chorar.

Miles: Demi que se passa?
Demi: Nada, posso entrar
Miles: Sim, não quer dizer... - o que é que eu faço eu tenho XXX no sofá ela não pode ver, se bem que se visse passavam-lhe as lágrimas
Demi: Tenho que beber àgua com açúcar
Miles: Demi não - demasiado tarde ela entrou
Demi: vou para a sala
Miles: Não - mas ela já lá estava
Demi: O que é que tu estás aqui a fazer?
XXX: Olá para ti também Demi, prazer em ver-te
Miles: Deculpa não te ter dito, mas ele chegou mesmo agor...
Demi: Ok, tu tens os teus segredos e...
Miles: Obrigada por compreenderes
Demi: Eu não acabei, mas as pessoas contam tudo às BF's
Miles: Demi desculpa eu não querias...
Demi: Eu também não queria, por isso xau - e ela saiu
Miles: Boa e agora
XXX: Tem calmas Miles vai-se resolver tudo...

CONTINUA

Quem estaria na casa da Miles?

Comentem

PLEASE

3 comentários:

  1. selinho pra vc

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/2011/06/selinhoooo.html

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ta lindo demais posta logo!
    E queria pedir p voce divulgar nosso blog
    http://jemiamorparasempre.blogspot.com

    e eu também deixei uma coisinha p ti...
    http://jemiamorparasempre.blogspot.com/2011/07/coisinhas-p.html

    ResponderEliminar