Liley Hate or Love

Liley Hate or Love

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capítulo 4 - Comentem

Miles: Isto pode...
Liam: parecer esquesito mas...
Liley: Nós somos AMIGOS - finalmente.

*******

Nick: Selly, tenho que te dizer uma coisa...
Selly (agarrando a mão de Nick, suspeitando do que ele ia dizer): Diz
Nick (soando): Eu...Eu amo-te
Selly: Eu também te amo (disse isto seguindo de um grande beijão)
Miles: Esta é a noite dos...
xxx: Olá colega, tudo bem?
Nick: Só me faltava este
xxx (ignorando Nick): Vejo que já arranjas-te namorado, Selly. Esqueces bem as pessoas que te são mais queridas
Selly: Para ti é Selena e tu não eras das pessoas que me são mais queridas não te preocupes. Agoras deixa-nos em paz
Demi: Ya, sai. Caso não tenhas reparado nós estavamos a conversar, justin - ele não merece letra maiúscula.
Jus: De mim só pode ser
Emi: Temos mais que fazer seu filho d. .... (Mitch interronpeu)
Mitch: Tem calma, olha o palavreado, quequezinho
Emi: Tens razão ele não vale um segundo do nosso tempo
Jus: Eu sei que sou "The Best" - em honra á minha colega que acha que é boa: Guida - mas eu vim aqui para voz apresentar a minha miúda nova, amigos
Joe: Ao dizeres amigos sujas o nosso nome
Jus (mais uma vez a ignorar): Bem ela é linda não é? Ela chama-se Caitlin Beadles, ela veio de CSG

Eles estavam assim:













Jus: Cai, ursinho, chega aqui
Cai: Diz a...
Selly: Cai (abraça-a). Há quanto tempo que saudades
Cai: Larga-me, eu sobe o que tu fizes-te ao meu amorzinho...
Selly: Eu não fiz nada tu devias acreditar em mim eu sou a tu a melhor amiga
Cai: Eras... Jus, amorzinho, vamos estou a começar a entrar em stress e isso faz rugas
Jus: Tá vamos, mas antes (dá um beijo a Cai á frente de Selly)










Selly fica











E então dá um beijão a Nick (maior que o anterior)













Entretanto Demi vê-se no meio de tantos beijos que se senta em cima de Joe e começa a beija-lo.

Joe on

Não sei o que é que deu à Demi para começar a beijar-me, mas eu estou a gostar

Joe: Demi vamos embora?
Demi: Sim. Joe na minha casa ou na tua?
Joe; Na minha. Pode ser?
Demi: Sim, tu tens jacusi - não sei se é assim que se escreve, mas se não for passa a ser - podemos ir lá e depois vamos dormir...

*******

Na casa do Joe...









Demi: Este teu jacusi é muito bom, mas eu tou a ficar casnsada
Joe: Queres ir para o meu quarto?
Demi: Sim

No Quarto do Joe...














Eles tiraram a roupa para e dormir e ficaram em sutiã, cuecas e boxers. Deitaram-se e...


CONTINUA...

Vou continuar com Jemi num bocadinho do próximo capítulo

Comentários:

Catarina: Já postei, obrigada
Catarina: Eu que estava engraçado, até imagino a comvicção com que escreveste fofi
Barbara: Tá divulgado o seu blog
Jemi: Obrigada pelo selinho
JEMI-LOVE: Já postei, espaero que também gostes deste capítulo

Abracyrus

2 comentários:

  1. Dona Belinha eu quero saber o que vai acontecer a Jemi!
    Se a Guida lê-se o teu Blog ela ia ficar mais convencida(mais do que ela é e impossível)!
    Está PERFEITO!

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderEliminar
  2. hey , post logo pliis .. você pode divulgar o meu blog tbm ?? pliis *-*
    http://recem-formados.blogspot.com/
    thnsk .. kiss :}

    ResponderEliminar