Liley Hate or Love

Liley Hate or Love

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capítulo 3 - Espero que gostem

MENINAS:


MILES: Bem, Selly, uma vez que és novata podes começar tu (Com um olhar de quem já sabe o que a Selly ia dizer)
DEMI: (Fazendo olhinhos ao Joe): Boa ideia, Miles
EMI: Oh, não faça essa cara de cachorrinho...


EMI: ...não custa assim tanto
DANNI: Eu já...
SELLY: Tá bém eu falo...
Todas (- Selly): Vá lá, a pista vai abrir
SELLY: Eu acabei com o Justin, porque... nada, porque nada é só (atrapalhada)
MILES: Porque, porque gostas do Nick
SELLY: Sim
MILES: Meninas eu e ele acabamos
TODAS (- Miles e Selly, já sabia): A sério?
DEMI: Mas vocês bateram o record de namoro da história de Avalon High.
EMI: E vôces ficavam tão bem juntos
MILES: Eu sei. Vamos mas é nos divertir, vamos ter com eles

Enquanto...

MENINOS:


LIAM: Conta
NICK: Acabei com a Miles...
LIAM: Mileysocialite
NICK: Quer dizer: mais ela comigo, mas eu ajudei
JOE: Tás bem mano?
KEV: É claro que está, ele tem um cérebro como o meu: de madeira, não tem sentimentos
MITCH: E tu não tens cérebro. Continuando, vocês eram tão felizes
NICK: Ya, mas eu gosto da Selly
TODOS (- Nick): Eeeeeeeeee.
NICK: Elas vêem aí

*******

Começou a música começaram todos a dançar: Nick + Selly; Joe + Demi; Mitch + Emi, Miles - Liam. Danni e Kev dançavam á maneira do redtube, escondidos, num canto, quando derrepente a luz vai a baixo.


*******

MILES: Boa...
LIAM: Cala-te Socialite
MILES: Liam, também te parece que só estamos nós os dois aqui?
LIAM: Sim, nem queros saber o que os outros devem estar a fazer


*******

Jemi estava a ter novas esperiencias (não, a 1ª vez não vai ser agora), umas apalpadelas aqui, umas ali, estavam a descobrir o corpo um do outro; Mily aos beijos; Nelena a falar (silenciosamente) e por fim Kannielle a continuar...

*******

MILES: Já estão a demorar muito.
LIAM: Bastante.
MILES: Já estou a entrar em stress.
LIAM: Não devíamos pagar entrada

********

Fêz-se silencio. Miles andava de um lado para o outro, em stress, quando os seus lábios chocaram com os de Liam.Sem saberem quem era a outro pessoa, beijaram-se com a maior das paixões, foi então que a luz se acendeu. Miles e Liam abriram os olhos e continuaram durante mais 5 minutos, com todos a olhar (- Kanielle, claro!!!)

*******

Depois dos 5 minutos:

MILES: O que foi isto?
LIAM: Não sei, mas gostei
MILES: Eu também, mas nós, eu e tu...
LIAM: Eu sei: odiamos-nos
MILES: Exacto. Achas que está na hora de sermos amigos?
LIAM: Eu acho sim e tu?
MILES: Também

Deram um grande abraço e então perceberam que estavam todos a olhar e tinham visto aquilo, quando começaram a bater palmas.

Meninas para um lado, meninos para o outro.

JEMI: Miles/Liam, quero saber tudo, vocês beijaram-se...

...Eu também quero.

CONTINUA...

Comentem

Mysterious Girl: Obrigada, flor os teus blogs também são mais que perfeitos
Catarina: Já postei, BF*, obrigada

5 comentários:

  1. ´´Jemi estava a ter novas esperiencias (não, a 1ª vez não vai ser agora), umas apalpadelas aqui, umas ali`` esta muito engraçado e a carinha da Selly que fofi.

    ResponderEliminar
  2. Oi então eu sou a BárbaraJonas21, e quero dizer que eu amei sua série e que sim posso divulgar no próximo ep , ja estou seguindo.
    PS:Se tiver como vc divulgar o meu tbm *-*
    Brigada flor

    ResponderEliminar
  3. Selinho para vc : http://jemieunomudarianada.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderEliminar