Liley Hate or Love

Liley Hate or Love

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 2 - Dedicado a todos os seguidores e seguidoras

NELENA: Temos que falar sobre a nossa relação...

JELENA:

JUS: Não precisas de dizer nada, eu sei sou mais popular que tu. Mas o que é que isso tem haver com a nossa relação?
SELLY: Estou farta...
JUS: Da minha popularidade?
SELLY: Deixa-me acabar. Tou farta, tu és sempre o mesmo convencido, quero acabar tudo.
JUS: Tás a acabar comigo, ninguém acaba comigo?
SELLY: Sim, tou.
JUS: Não devias fazer isso, vais ficar sem popularidade. Viste, na aula, estavam todos a falar de nós, agora só vão falar de mim...
SELLY: (aos berros) Eles não estavam  a falar de nós têm mais que fazer. Agora sai da minha casa.
JUS: (Com tom de voz vingativo) Tabém, vais ver que sem mim não és ninguém, vou-me vingar do rapaz por quem possivelmente te apaixona-te.

*******

NILEY:

NICK: Miles, tu sabes que tu és uma grande amiga, aliás melhor amiga...
MILES: Obrigada, tu também, eu também tenho que falar contigo...
NICK: Fala.
MILES: Eu...eu já...não...não gosto tanto de ti como de antes, desculpa
NICK: Ainda bem...
MILES: Ainda bem?
NICK: Sim, facilitaste-me as coisas. Eu... eu ia...eu ia acabar
MILES: Comigo...
NICK: Sim, com medo que ficasses zangada porque eu quero continuar a ser teu melhor amigo
MILES: Está tudo bem. Até porque...

O telemóvel do Nick tocou, era Selly.

*******INICIO DA LIGAÇÃO******

NICK: Olá
SELLY: Olá, tudo bem?
NICK: Sim e tu?
SELLY: Mais ou menos...
NICK: Então?
SELLY: Acabei com o Jus
NICK: Eu também, com a Miles
SELLY: A sério?
NICK: Sim, agora tenho de ir
SELLY: Tá , xau
NICK: Xau

*******FIM DA LIGAÇÃO*******

MILES: Quem era? 
NICK: Era a minha mãe, queria saber onde eu estou
MILES: Ah, tá. Olha,como hoje é sexta, podiamos ir ao Ganesh e...
NICK: Disses-te Ganesh, não posso recusar
MILES: Ya é a tua disco preferida... Podemos convidar o pessoal
NICK: Sim, tu as gajas: Demi, Emi, Selly e Danni...
MILES: E tu os gajos: Joe, Mitch, Jus, Kev
NICK: Queres mesmo convidar o Jus?
MILES: Não, não quero, mas era fora
NICK: A ideia foi tua, convidas quem queres
MILES: Ok, vamos a isto

*******INICIO DA LIGAÇÃO*******

LIAM: Vou, também adoro o Ganesh
JEMI: Claro, mas não era preciso interromper
MILY: Sim, óbvio
SELLY: Se não convidares o Justin, claro
KANIELLE: Porque não?
NILEY: Encontramo-nos às nove

*******FIM DA LIGAÇÃO*******

*******

Miles e Nick foram os primeiros a chegar ( com a ansiedade 5 minutos mais cedo)


NICK: É estranho nós os dois aqui sozinho...
MILES: Como amigos...
NILEY: Onde começamos

*******

Estavam todos bestiais




















*******

JEMI: Olá, pessoal
MILY: Olá, tudo bem?
SELLY: Boa não convidaram o justin
KANIELLE: Olá, ainda bem que viemos
MILES: Tenho que vos actualizar
NELENA: Eu também
*******




Ganesh
CONTINUA

Acham que a recém-chegada Selly vai contar a Miles que gosta do Nick?
Será que este  vai ser o início de Nelena?
E Liley, quando começa?

Comentem

3 comentários: